Feliz Dia Novo
Feliz Dia Novo
Mantenha a sua esperança ativa
/

“a vida continua e se entregar é bobagem…” Renato Russo. Como usar o potencial de cada dia para resistir diante das maiores dificuldades e reagir para enfrentar os desafios. Feliz Dia novo! Ouça, leia, faça o download e compartilhe!

Oi, com licença. Bom chegar perto de você só pra dizer: Que bom que você está aí. Que bom que você caiu do céu hoje. Não sei que horas você caiu da cama, mas que bom que você está na aventura desse dia único e exclusivo na história. Um dia feito pra você colocar em prática aquilo tudo que você sabe e aprendeu pra atender suas necessidades, seus desejos e também contribuir com o mundo.

No ar uma nova manhã, um novo dia, um novo tempo. Não importa que hora marca o seu relógio, o dia é seu até a hora de você voltar pra cama, quando você entra naquele mundo onírico de sonhos. Onde você desaparece para mundos estranhos e, às vezes você até lembra de sonhos dormidos, mas nem sempre. O que vale mesmo é que você pode sonhar acordada, acordado. E quando você sonha acordada, acordado você entra em ação. Você põe o sonho no plano e faz. Faz aquilo, faz alguma coisa em nome desse sonho.

“E quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua…” Renato Russo que diz na música Vento no litoral. “e se entregar é uma bobagem…”

Você não vai se entregar. Você tem o que fazer. Você tem como fazer. E se não tem você vai achar como fazer. Lembre-se disso, se você coloca a sua cabeça criativa pra funcionar, não importa o obstáculo, não importa a dificuldade, não importa a circunstância, não importa o ambiente, não importa o tamanho da dor, você vai superar. Afinal de contas, nada como um dia após o outro para encher o seu coração de alegria e a sua mente e espírito de esperança. 

Hoje é um outro dia. Hoje você pode fazer alguma coisa, nem que seja resistir. Resistir é sempre um ato de coragem. Você sabe que pode aguentar. E você tem aguentado. Você já passou por poucas e boas que eu sei. E o tamanho da dor só você conhece. Se a tarefa, se a dificuldade foi econômica, se foi de saúde, se foi emocional, se foi espiritual não importa. Você, eu sei, já passou por poucas e boas que equivale a essas inquietações que você passou aí dentro. E essa que te leva a descobrir o seu real poder, o seu real valor. Que faz você erguer a cabeça e com fé e esperança seguir adiante.

Sempre tem novidades. Sempre tem algo bom esperando por você. Mesmo que você tenha que ir limpando o caminho, mesmo que você tenha que criar uma nova estrada, um novo jeito de fazer. cada dia te oferece essa chance. Então, não desista nunca. Resista sempre. Porque tudo muda. Muda com a sua ação. Se você age, muda mais rápido. Se você espera, simplesmente a coisa passar, também vai passar. Mas pode demorar, então, que você tenha uma esperança ativa. Que você faça o que você pode fazer. Que você se mexa, que você reaja.

É mais um dia pra ser você, é mais um dia pra ser feliz, é mais um dia pra fazer feliz, é mais um dia para ir além.

Eu sou Irineu Toledo, Rádio Positiva estou aqui torcendo mais uma vez pra que você faça desse dia mais um grande dia na sua história. Um Feliz Dia Novo!

Ouça a Rádio Positiva – Uma rede conectada à boa atitude

Mensagens em áudio, vídeo, texto e libras: www.felizdianovo.com.br

GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.radiopositivanet

AppleStore https://apps.apple.com/br/app/positive-se-r%C3%A1dio/id316900737

felizdianovo #irineutoledo #bomdia #agendaatitude

Mande suas críticas, elogios, sugestões para irineutoledo@felizdianovo.com.br

CRÉDITOS: Produção e Edição: Onion Mídia Trilha Sonora: “Between the Shadows” Loreena Mckennitt

Compartilhe