Feliz Dia Novo
Feliz Dia Novo
Como ter calma perante o caos
/

Uma lição que aprendi com o mergulho autônomo. Ouça, leia,inspire-se e compartilhe. Feliz Dia Novo!

Uma das coisas que eu aprendi fazendo mergulho autônomo, é que quando o mar está batendo e você está no barco, lá é o pior lugar para se ficar.

Nesses momentos você tem que vestir a sua roupa imediatamente, já pular no mar e submergir rapidamente e encontrar com a equipe um pouco abaixo.

Lá embaixo, está tranquilo. Então na superfície também, se o ambiente não está bom por causa de uma crise, por causa de conflitos, por causa de uma guerra, por causa de uma pandemia. É o momento de você se conectar com as sua profundezas também. Lá existe serenidade, lá existe calma pra você resistir e pra você pensar nas possibilidades que tem.

O tempo lá fora vai melhorar. O mar vai ficar calmo. Em algum momento vai para o vento e você vai poder viver novamente na superfície. Mas, em caso de dúvidas, em caso de desespero, vá para o fundo. Vá para o fundo de você. Porque aí que se encontra a solução, a tranquilidade, a serenidade, a calma e a esperança.

Eu sou Irineu Toledo, estou aqui torcendo mais uma vez pra que você faça desse dia mais um grande dia na sua história. Um Feliz Dia Novo!

Ouça a Rádio Positiva – Uma rede conectada à boa atitude

Mensagens em áudio, vídeo, texto e libras: www.felizdianovo.com.br

GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.radiopositivanet

AppleStore https://apps.apple.com/br/app/positive-se-r%C3%A1dio/id316900737

felizdianovo #irineutoledo #bomdia #agendaatitude

Mande suas críticas, elogios, sugestões para irineutoledo@felizdianovo.com.br

CRÉDITOS: Produção e Edição: Onion Mídia Trilha Sonora: “Between the Shadows” Loreena Mckennitt

Compartilhe