Feliz Dia Novo
Feliz Dia Novo
Como produzir felicidade e aproveitar
/

“O prazer é a felicidade dos loucos. A felicidade é o prazer dos sábios.”Barbey d’Aurevilly. Aproveite o dia para ser e fazer feliz. Essa é a sua missão. Feliz Dia Novo! Ouça, leia, faça o download e compartilhe!

“O prazer é a felicidade dos loucos. A felicidade é o prazer dos sábios.”Barbey d’Aurevilly.
Oi, como vai você? Tudo certo aí? Tudo bem? Espero que sim. Se você está viva, se você está vivo, já é algo para agradecer. Estamos juntos nessa pra viver a aventura de mais um dia, de mais um tempo, não importa a hora que marca o seu relógio, em que lugar do mundo, em que cidade você está agora.
O importante é que você sente, logo existe e pode muito. Diz ali na Agenda Atitude essa frase que eu comecei. “O prazer é a felicidade dos loucos. A felicidade é o prazer dos sábios.”
A gente tem de tudo um pouco. Tem hora que é prazer, tem hora que é felicidade. Felicidade é o que é pra durar mais que o prazer. Mas a gente temo direito a estar bem. O bem estar envolve tudo, essa felicidade pequena dos pequenos prazeres e também essa felicidade grande, sólida, da tranquilidade, da confiança da perenidade daquilo que está ligado ao nosso jeito de ser, ao nosso propósito e a nossa harmonia com o mundo.
Que você consiga lidar com pequenos prazeres ou com grandes prazeres e também produzir felicidade, pois isso é sabedoria. Vamos nessa viver mais um dia pensando no que é bom, no que vale a pena, no que não vale, naquilo que inclui, em tudo aquilo que nutre e faz bem pra você, antes de mais nada. mas se faz bem pra você, não quer dizer que precisa deixar de fazer bem para o outro. Então se faz bem pra você pode ser compartilhado. Que seja o seu brilho, que a sua felicidade já seja significante pra quem está perto de você.
Cuide bem de você, cuide bem da sua alegria, cuide bem do seu prazer. Busque sempre a sua felicidade nas pequenas coisas, busque sempre internamente a satisfação, o encantamento, busque sempre o melhor. É pra isso que você está aí. Você tem o direito ao melhor e você tem direito também a fazer o melhor.
Se você entrega o melhor, você recebe o melhor. Você melhora o mundo com a sua presença, com o seu jeito de fazer. Você melhora tudo a sua volta com a sua interferência, seja no jeito de chegar, no jeito de sorrir, de se comunicar, no jeito de atender, no jeito de receber, no jeito de propor, no jeito de mudar, no jeito de propor aquilo que você acha que deve ser feito.
Se você ai de uma maneira amorosa pra vida, pro contato, se você vai de uma maneira amorosa para propor, para virar a mesa para a mudança, você será compreendida, compreendido. Se existe um bom propósito, se existe genuinamente uma verdade autêntica, honestidade, ética naquilo tudo que você quer fazer, pode enfrentar o mundo. Por que essa é uma boa batalha. Esse é o bom combate como diz a Bíblia. Se você está fazendo pelo propósito, pode ter certeza que vale a pena. você não vai sangrar ninguém e nem será necessário porque a verdade é isso, é algo que contagia. A verdade é essa interna de você, do seu bom propósito. E se você tem bom propósito você sabe também acolher o mundo lá fora, você vai saber conciliar.
É mais um dia pra isso!
Eu sou Irineu Toledo, Rádio Positiva estou aqui torcendo mais uma vez pra que você faça desse dia mais um grande dia na sua história. Um Feliz Dia Novo!

Ouça a Rádio Positiva – Uma rede conectada à boa atitude

Mensagens em áudio, vídeo, texto e libras: www.felizdianovo.com.br

GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.radiopositivanet

AppleStore https://apps.apple.com/br/app/positive-se-r%C3%A1dio/id316900737

felizdianovo #irineutoledo #bomdia #agendaatitude

Mande suas críticas, elogios, sugestões para irineutoledo@felizdianovo.com.br

CRÉDITOS: Produção e Edição: Onion Mídia Trilha Sonora: “Between the Shadows” Loreena Mckennitt

Compartilhe