Feliz Dia Novo
Feliz Dia Novo
Como fazer o balanço do mês para ter uma produtividade positiva
/

Feliz Dia Novo! Hoje você fecha o balanço do mês de maio e avalia o que merece e deve continuar no mês que vai começar. Dá pra fazer um reset e uma nova configuração para um mês de Junho mais produtivo, positivo e coerente com seus sonhos, propósitos e projetos. Feliz Dia Novo! Ouça, leia, faça o download e compartilhe!

Oi, com licença. É bom chegar perto de você começando mais um dia, começando mais uma semana e terminando já mais um mês. Amanhã já será mês que vem e hoje você já pode fechar as contas. Dia primeiro também vem um monte de boleto, mas é mais um mês que passamos, que você sobreviveu e mais um mês que você sobreviveu. 

O que você pode contar desse mês? O que você fez de bom? O que vale a pena continuar no mês de Junho? O que vale a pena manter e o que vale a pena deixar?

É a nossa decisão diária, nossas escolhas diárias. Ou a gente vai ou a gente fica; ou a gente deixa ir ou a gente deixa passar. Sempre coerente com aquilo que a gente sente, com a quilo que você sonha, com o seu propósito, com a sua missão você faz as melhores escolhas.

Hoje é mais um dia pra você aprender e investigar profundamente o que você quer. O que você precisa, o que é necessário, o que você deseja, o que vale a pena, para onde você vai direcionar todos os seus esforços. O que é mais importante, o que é prioritário, o que é urgente, o que tem que ser descartado e que não pode continuar.

Fecha o mês fazendo um balanço geral e comece o primeiro dia do mês, também organizando para que cada dia tenha produtividade positiva, que é aquilo que acrescenta pra sua história, pra sua vida, pra quem está perto. É a sua contribuição para si e para o mundo. 

Mais um dia pra celebrar que você está viva, está vivo. Você pode fazer tudo o que você gosta. Tudo o que você quer fazer, pode aproveitar muita coisa de graça que tem por aí. Aliás as melhores coisas que tem são de graça. Pode ter certeza. E as outras são invenções, são desejos, coisas que você simplesmente quer ter. Mas para a sua felicidade, pode ter certeza, algo aí dentro de você precisa saber interpretar, porque está aí perto. Felicidade é perto. Só pra lembrar. Felicidade não é um artigo, não é algo que você conquiste a partir de resultados que você vai buscar longe.

Felicidade começa aí dentro. Felicidade é aí perto. Felicidade é o que você tem e o proveito que você tira de todos os recursos que possui. Vamos nessa aproveitar o bom da vida que a gente tem. Aproveitar aquilo que é possível aproveitar das facilidades que tem lá fora e contribuir para um mundo melhor. A partir das suas ideias, das suas palavras e das suas atitudes.

É por isso que aqui a gente está na Rede Conectada À Boa Atitude!

“Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.” Fernando Pessoa.

Eu sou Irineu Toledo, estou aqui torcendo mais uma vez pra que você faça desse dia mais um grande dia na sua história. Um Feliz Dia Novo!

Ouça a Rádio Positiva – Uma rede conectada à boa atitude

Mensagens em áudio, vídeo, texto e libras: www.felizdianovo.com.br

GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.radiopositivanet

AppleStore https://apps.apple.com/br/app/positive-se-r%C3%A1dio/id316900737

felizdianovo #irineutoledo #bomdia #agendaatitude

Mande suas críticas, elogios, sugestões para irineutoledo@felizdianovo.com.br

CRÉDITOS: Produção e Edição: Onion Mídia Trilha Sonora: “Between the Shadows” Loreena Mckennitt

Compartilhe