Feliz Dia Novo
Feliz Dia Novo
Encare sem medo qualquer situação
/

“Há dois tipos de pessoas: as que fazem as coisas e as que ficam com os louros. Procure ficar no primeiro grupo: há menos competição lá!” Indira Ghandi. Feliz Dia Novo! Ouça, leia, faça o download e compartilhe!

Oi, com licença. Bom chegar perto de você pra dizer Feliz Dia Novo! Feliz você aí onde estiver. Tem muita coisa pra fazer e realizar. Fique do lado das pessoas que fazem as coisas. Tem bem menos concorrência. 

Segundo Indira Ghandi “Há dois tipos de pessoas: as que fazem as coisas e as que ficam com os louros. Procure ficar no primeiro grupo: há menos competição lá!”

É melhor você ficar ao lado das pessoas que fazem, porque tem menos concorrência. Tem muita gente comemorando vitória com o trabalho do outro, com o sucesso do outro. Assim não dá. Mas você que se importa em fazer já tem a devida recompensa interna porque você é uma pessoa ética, de valor, que está no seu lugar no mundo. Já achou o seu espaço e aí que você realiza a sua obra. Que você tenha essa capacidade de realizar utilizando esse conhecimento que existe dentro de você. Que você use as competências todas que você desenvolveu, as habilidades que você tem pra fazer cada dia melhor.

Não importa se vai ter palmas ou não, o importante é você voltar pra cama no fim do dia sabendo que fez tudo aquilo que era necessário fazer e que você fez do melhor jeito, que você fez bem. Pra isso você ganhou o dia de hoje: pra ser melhor, pra fazer melhor. Pra fazer o que tem que ser feito e não ficar somente olhando de papo pro ar, como dizia a velha canção. Acredite no que você faz e não precisa se apropriar do que o outro faz e nem permita que se apropriem do que você faz. Não concorra para aparecer, concorra pra fazer. 

Estamos juntos em mais um dia, mais um dia em que você precisa dentro de você, buscar a força, que eu sei que existe ai dentro um imenso poder. Eu sei que tem dificuldades, eu sei que você tem circunstâncias pra lidar que se você pudesse, pularia esse dia, evitaria. Mas não, olhe de frente para o problema e diga: eu sou maior do que você, problema. E resolva. Encare sem medo qualquer situação. Se você vai de maneira desarmada, vai com o coração e com ética, com honestidade, pode ter certeza, o pior dos problemas encarado com honestidade será superado. O que não pode é evitar, fugir do problema. Se não, sabe o que acontece? O problema cresce quando a gente foge dele. E você fica carregando o problema nas costas, dai quem te vê de longe te enxerga caído, para baixo.

Erga a cabeça. Olhe pra cima, olhe para o alto, olhe para a frente. E peça a bola. Peça a bola porque você está no jogo, então você pode fazer alguma coisa. 

Eu sou Irineu Toledo, estou aqui torcendo pra que você faça desse dia mais um grande dia na sua história. Um Feliz Dia Novo!

Ouça a Rádio Positiva – Uma rede conectada à boa atitude

Mensagens em áudio, vídeo, texto e libras: www.felizdianovo.com.br

GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.radiopositivanet

AppleStore https://apps.apple.com/br/app/positive-se-r%C3%A1dio/id316900737

felizdianovo #irineutoledo #bomdia #agendaatitude

Mande suas críticas, elogios, sugestões para irineutoledo@felizdianovo.com.br

CRÉDITOS: Produção e Edição: Onion Mídia Trilha Sonora: “Between the Shadows” Loreena Mckennitt

Compartilhe