O que você pede pra Deus?

BAIXE O APP (clique no ícone abaixo)

Feliz Dia Novo
Feliz Dia Novo
O que você pede pra Deus?
/

“Nunca ore suplicando cargas mais leves, e sim ombros mais fortes”. Philips Brooks. VIGOR é a palavra chave da Agenda Atitude. Você será capaz. Acredite. Feliz Dia Novo! Ouça, leia, faça o download e compartilhe!

Oi, com licença. Como é que está essa força ai? Chegando pra dizer bem-vinda, bem-vindo para esse dia. Você tem tudo que precisava pra esse dia. Tem tempo. O tempo é a melhor riqueza que você pode ter pra usufruir. O que é que você vai fazer com esse tempo? Como é que você vai lotear esse tempo. Qual parte deste tempo que você vai vender. Qual parte deste tempo será somente sua.

É bom pensar. Esse é o recurso vida, recurso sua história. Tudo que você faz conta, inclusive trabalho. Por isso que é bom que o trabalho tenha sentido e propósito conectado à sua vida. Qualquer tipo de trabalho é importante pra que você empreenda a sua vida pessoal, emocional, familiar, o seu propósito no mundo. É isso que eu quero saber. Como é que está a sua força pra usar esse tempo e essa energia que você tem armazenados. Usar esse conhecimento que você tem acumulado, as habilidades que você desenvolveu e as competência que tem. Vai colocar tudo em prática hoje?

Não desanime! Vai com tudo que vai dar certo. Eu quero saber também como está a sua força? Está tudo certo quando você se ajoelha e reza, ora. O que você pede para Deus? Uma carga mais leve? Não faça isso. Em vez de pedir uma carga mais leve pra carregar, peça a Ele ombros mais fortes. Essa é a frase da Agenda Atitude.

A palavra-chave é VIGOR. Pra ter vigor concentre a sua energia, melhore a sua potência pessoal, peça ombros mais fortes e também exercite isso. Estamos juntos pra esse dia. É pra isso que estamos aqui. E juntos a gente faz muito melhor. O grande propósito da humanidade é estar juntos pra enfrentar as dificuldades, desafios, adversidades e criar um mundo melhor. O mundo ficou difícil, bem difícil. É tanta gente junta. Como organizar isso? É complexo, mas tem meios da gente administrar. 

Administrar o seu lugar, o seu trabalho, o seu mundo sem perder o eixo do tamo junto. Por que este é o propósito, é isto que vale a pena, o que realmente compensa e faz a vida ser boa de ser vivida. Estou junto com você nessa busca, nesta tentativa, neste exercício de levar ao mundo o melhor que a gente tem. Vamos nessa!

Eu sou Irineu Toledo, Rádio Positiva, Feliz Dia Novo, sempre torcendo pra que você faça desse dia mais um grande dia na sua história. Um Feliz Dia Novo!

Ouça a Rádio Positiva – Uma rede conectada à boa atitude

Mensagens em áudio, vídeo, texto e libras: www.felizdianovo.com.br

GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.radiopositivanet

AppleStore https://apps.apple.com/br/app/positive-se-r%C3%A1dio/id316900737

felizdianovo #irineutoledo #bomdia #agendaatitude

Mande suas críticas, elogios, sugestões para irineutoledo@felizdianovo.com.br

CRÉDITOS: Produção e Edição: Onion Mídia Trilha Sonora: “Between the Shadows” Loreena Mckennitt

Compartilhe

More Like This


Tags


Série do Podcast


Feliz Dia Novo

Receba uma dose de inspiração no seu e-mail todos os dias.


Mensagens para inspirar o seu dia!

Um presente pra você! Baixe a e-agenda atitude agora


RSS Feliz Dia Novo Podcast


  • Insight com Daniel Carvalho Luz 2 de agosto de 2021
    Hoje é dia de Insight com um argumento do best seller de Daniel Carvalho Luz. Ouça este diálogo entre Irineu Toledo e o autor do livro. Positive-se!
    Irineu Toledo
  • Como reagir as dificuldades e transforma-las em pontos de inflexão 2 de agosto de 2021
    Os acontecimentos inesperados não são o seu destino e nem merecem crédito pelo seu sucesso. Mas sim, como você reage a eles. Feliz Dia Novo!
    Irineu Toledo
  • O que fazer com os meus fracassos? – Momento Insight 31 de julho de 2021
    Como ouvir ou enfrentar as pessoas que profetizam sobre sua falta de talento? A mãe de Einstein não deu bola para o professor do menino. Walt Disney, Fred Astaire, Beatles e muitos outros não aceitaram os NÃOS que ouviram como destino. Não aceitaram o fracasso. Reagiram e procuraram alternativas. Argumento adaptado do Livro Fênix de […]
    Irineu Toledo
  • Como enfrentar os desafios e se preparar para os resultados 30 de julho de 2021
    "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que se enfrente", diz James Baldwin.
    Irineu Toledo