Feliz Dia Novo
Feliz Dia Novo
Como mudar o seu mundo e o mundo grande com atitudes pequenas
/

Atente para o que diz o poeta americano do século 19 Henry Wadsworth Longfellow “Muitas pessoas poderiam ter sucesso em pequenas coisas se não se deixassem atormentar por grandes ambições”. Importante ajustar suas ambições ao que pode ser feito hoje. Que pequena boa coisa você pode fazer hoje? Ouça, leia, faça o download e compartilhe.

“Muitas pessoas poderiam ter sucesso em pequenas coisas se não se deixassem atormentar por grandes ambições.” Henry Wadsworth Longfellow

Juízo é a palavra-chave da Agenda Atitude.

Oi, com licença. Feliz Dia Novo, Feliz Dia Todo pra você que está com a gente aqui nesta rede, neste canal, neste podcast. Muito bom chegar perto de você pra dizer bem-vinda, bem-vindo. E pra te lembrar do essencial. Você sente, logo existe. Você pensa, você pode, você realiza. Você sempre tem jeito de encontrar os meios pra realizar aquilo que você sonha, aquilo que você quer e também aquilo que é necessário.

E pense pequeno. A gente tem essa mania de pensar grande, às vezes a ambição, pensar o tamanho das coisas inibe você a realizar as pequenas coisas que você pode fazer agora e todo grande projeto é feito de pequenos passos. É importante ter essa ambição positiva, pensar grande até. Mas eu acho melhor, eu sou do partido que diz: Sonhe grande, mas pense pequeno. pense o próximo passo pra alcançar aquele sonho grande. Se não você pensa no grande e deixa de fazer o pequeno, dai o grande nunca chega perto. Você tem que subir os degraus da escada, um de cada vez. 

No ar um novo dia, um novo tempo pra você pensar como fazer e também o que fazer. Descobre o que fazer, como fazer, mas o principal é porque fazer. Você vai consumir o seu tempo de uma maneira inteligente, produtiva, de maneira positiva? Vai trazer um grande benefício que você tem pra fazer hoje, pra você mesmo, pra sua vida, pra sua felicidade, pra sua descoberta? Vai trazer um grande benefício pra quem está perto de você? Muitas pessoas vão se beneficiar disto que você faz?

Mesmo que seja uma atividade profissional ou qualquer movimentação sua. O mundo ganha com a sua presença hoje? Você ganha coma sua presença no mundo hoje?

É mais um dia pra ser você, pra aproveitar, pra ser feliz, pra fazer feliz, pra trabalhar, pra gastar o que você sabe, o que você aprendeu. É mais um dia pra aplicar isso naq2uilo tudo que você faz. Tem que estar na sua palavra, no seu gesto, na sua atitude, na sua entrega. Não importa o seu lugar na cadeia alimentar, na hierarquia da empresa. Você tem que ser uma pessoa íntegra consigo mesma, consigo mesmo. Você tem que ter essa honestidade para com você porque é isso que faz você brilhar e ser percebida, percebido como alguém de caráter, de valor e alguém que contribui.

Primeiro você com você mesmo, depois você com o outro. E depois com o outro vocês combinam o que fazer com o mundo.

Estou nessa com você, nesta aventura, torcendo por essa aliança. Eu sou Irineu Toledo, Rádio Positiva, Feliz Dia Novo, torcendo pra que você faça desse dia mais um grande dia na sua história. Um Feliz Dia Novo!

Ouça a Rádio Positiva – Uma rede conectada à boa atitude

Mensagens em áudio, vídeo, texto e libras: www.felizdianovo.com.br

GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.radiopositivanet

AppleStore https://apps.apple.com/br/app/positive-se-r%C3%A1dio/id316900737

felizdianovo #irineutoledo #bomdia #agendaatitude

Mande suas críticas, elogios, sugestões para irineutoledo@felizdianovo.com.br

CRÉDITOS: Produção e Edição: Onion Mídia Trilha Sonora: “Between the Shadows” Loreena Mckennitt

Compartilhe