Feliz Dia Novo
Feliz Dia Novo
Quem, em prol da sua boa reputação, não se sacrificou já uma vez - a si próprio?
/

Frase de Friedrich Nietzsche. Você tem muitos valores agregados a sua identidade que representam a sua reputação. Mas tome cuidado para que uma única pisada na bola, ou uma falha de caráter ocasional, não destrua rapidamente a reputação que você construiu lentamente. Feliz Dia Novo!

Oi com licença, com licença. Seja bem-vindo, seja bem-vinda a este dia. Eu sou o mestre de cerimônias do universo anunciando a sua chegada para este evento importante que é a sua vida. Aproveita que o palco é seu, o público está pronto para te aplaudir ou vaiar. Toma cuidado com sua apresentação, capricha, prepare-se e vá pra cima. 
Não tem ensaio, está valendo tudo o que você faz. Você está sendo filmado, filmada então preste atenção no que você faz porque isso tudo volta depois. Em tempos de internet não se esquece mais nada. Continuam esquecendo sempre aquilo de bom que você, mas se você dá uma ‘pisadinha na bola’, ninguém mais esquece. A gente fala muito muito em valor agregado, sabe aquelas coisas positivas que você adiciona a um produto, um serviço e a você mesmo, todas as suas qualidades e habilidades que você. 
Está tudo certinho, qualquer ‘pisada na bola’ ou coisa grave que você faça, esse pequeno valor desagregado, que destrói toda reputação construída. Por isso tome muito cuidado. Você acerta todas e num erro a condenação chega. Preste muita atenção na cena em que você está, esteja sempre alinhada, alinhado com o sentido e o propósito da sua vida porque isso faz você fazer as melhores escolhas sem ter que pensar. As escolhas já saem naturalmente de você porque você tem um vínculo forte com os princípios e valores que você cultivou, os valores éticos e morais que você defende, que você propõe. E se está alinhado a sua proposta de vida, pode ter certeza que nada vai desagregar. Toda escolha que você fizer vai facilitar a compreensão. Nada vai destruir aquilo que você já construiu de reputação. 
Hoje é mais um dia pra você ser mais, pra você ir além, encantar, fazer acontecer e brilhar nesse palco. Pode ter certeza que mesmo que não tenha muita gente pedindo bis, todo mundo espera um bis. Todo mundo espera o outro sorriso, o outro abraço, todo mundo espera que você volte com a gentileza. Isso tem que ser uma constante. Então, mesmo que não peça sempre traga o bis. Aquela coisa boa que você faz, continue.
Eu sou Irineu Toledo estou aqui torcendo pra que você faça desse dia um grande dia na sua história. Que você aproveite muito bem esse palco, que você construa um bom roteiro e que você atue com todo esse talento que você tem aprimorado dia-a-dia. Um Feliz Dia Novo!

Ouça a Rádio Positiva – Uma rede conectada à boa atitude

Mensagens em áudio, vídeo, texto e libras: www.felizdianovo.com.br

GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.radiopositivanet

AppleStore https://apps.apple.com/br/app/positive-se-r%C3%A1dio/id316900737

felizdianovo #irineutoledo #bomdia #agendaatitude

Mande suas críticas, elogios, sugestões para irineutoledo@felizdianovo.com.br

CRÉDITOS: Produção e Edição: Onion Mídia Trilha Sonora: “Between the Shadows” Loreena Mckennitt

Compartilhe