Parece-me que se a gente quer o arco-íris, tem que aguentar a chuva

BAIXE O APP (clique no ícone abaixo)

Bom Dia
Bom Dia
Parece-me que se a gente quer o arco-íris, tem que aguentar a chuva
/

Lembra a cantora country, americana Dolly Parton. Tá pronto para a beleza e também pra se molhar na chuva antes de alcançá-la? Compartilhe.

Oi, com licença. Bom chegar aí perto de você, sempre bom, no começo do seu dia, o no meio do seu dia ou no fim do seu dia, enquanto você está acordada, enquanto você está acordado, sempre vale a pena. Só pra dizer, vale a pena. Aproveita o tempo que você tem, aproveita a vida que você tem, aproveita o conhecimento que você tem, os contatos que você tem. Aproveita os recursos que você tem, sua sensibilidade, a sua inteligência, aproveita e gasta, gasta tudo isso que você tem de atributos e virtudes e entrega pro mundo, porque é pra isso que você ganhou esse dia. Por que está no ar um novo dia, um novo tempo e antes de você voltar pra cama, você precisa esgotar todo o potencial desse dia. É pra isso que vale a sua vida. É isso que dá significado. É claro, você deve ter uma lista aí das coisas importantes pra fazer, certo que você vai usar todas as suas qualidades, as suas competências para o bem e vai dar tudo certo. E eu quero dizer pra você aqui, que na frase musical do dia da Agenda Atitude diz, do Roupa Nova “Livre! Nunca mais tenha medo, pois quem ama tudo pode vencer..” O amor na frente, o amor dentro de você, o amor é essa energia que faz você resistir e fazer as coisas de um jeito sempre muito melhor. Se você coloca amor em tudo o que faz, certamente é que vai ter excelência, porque vai ter a sua presença, vai ter a sua dedicação, vai ter tudo de bom que você é. Através do seu trabalho, você exerce quem você é, quem você atende, o que você traz para o mundo. E a Dolly Parton também, uma outra cantora americana country diz que “Parece-me que se a gente quer ter o arco-íris, a gente precisa aguentar a chuva.” Vai ter dificuldade, vai ter obstáculo, vai ter alguma coisa pra enfrentar? Vai na boa porque você tem jeitos de resolver pacificamente, você tem como conciliar qualquer situação por mais complexa ou complicada que existe. Com a sua certeza, com a sua qualidade, com a sua determinação, com a sua vontade. Vamos nessa então. Eu sou Irineu Toledo, tô aqui torcendo mais uma vez pra que você faça desse dia mais um grande dia na sua história. Um Feliz Dia Novo!

Mensagens em áudio, vídeo, texto e libras: www.felizdianovo.com.br

GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.radiopositivanet

AppleStore https://apps.apple.com/br/app/positive-se-r%C3%A1dio/id316900737

felizdianovo #irineutoledo #bomdia #agendaatitude

Mande suas críticas, elogios, sugestões para irineutoledo@felizdianovo.com.br

CRÉDITOS: Produção e Edição: Onion Mídia Trilha Sonora: “Between the Shadows” Loreena Mckennitt

Compartilhe

More Like This


Tags


Série do Podcast


Bom Dia Irineu Toledo Feliz Dia Novo

Receba uma dose de inspiração no seu e-mail todos os dias.


Mensagens para inspirar o seu dia!

Um presente pra você! Baixe a e-agenda atitude agora


RSS Feliz Dia Novo Podcast


  • DIÁLOGO NUTRITIVO com Luiz Cebola – O Brasil em Portugal 20 de outubro de 2021
    O convidado de hoje aqui no diálogo nutritivo com Irineu Toledo é Luiz Cebola, locutor, jornalista, roteirista e sound designer. Ouça e inspire-se! Feliz Dia Novo!
    Irineu Toledo
  • Quem é você? – BOM DIA 20 de outubro de 2021
    Quem é você? O que faz , por que faz? o que sente e o que pensa? Como você se insere no mundo com suas experiências diante da complexidade do mundo que você habita? O que pode enriquecer sua vida? Vamos falar de você? Feliz Dia Novo!
    Irineu Toledo
  • DIÁLOGO NUTRITIVO com Wagner Motta – O Código da Realização 19 de outubro de 2021
    No diálogo nutritivo de hoje, Irineu Toledo recebe Wagner Motta, que vem falar sobre seu livro O Código da Realização. Ouça e inspire-se! Feliz Dia Novo!
    Irineu Toledo
  • Como causar um grande impacto no mundo – BOM DIA 19 de outubro de 2021
    Siga a sabedoria chinesa que diz “Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa”. Antes de tentar modificar o outro, examine-se. Feliz Dia
    Irineu Toledo