Integridade é a honestidade sobre nós mesmos – Reconhecimento

BAIXE O APP (clique no ícone abaixo)

Feliz Dia Novo
Feliz Dia Novo
Integridade é a honestidade sobre nós mesmos - Reconhecimento
/

O que nos torna reconhecidos e merecedores de confiança para criar laços fortes e sustentáveis….Feliz Dia Novo!

Feliz Dia Novo pra você que tá de cara aí com a vida, tá de cara consigo mesma, tá de cara pra oportunidades e possibilidades que todos os dias te oferecem. Tem que carregar ai todo o seu pacote de informações, todo pacote emocional que você guarda, sei lá quais são as suas miudeza e as suas grandezas. Mas de qualquer jeito você deve elaborar isso. Se é pra falar em culpa, já que hoje a palavra-chave é RECONHECIMENTO “Há um remédio para todo tipo de culpa, reconhecê-las.” Reconhecimento pode ser outra motivação também. Quando você se reconhece com todo seu valor, com todo seu talento, com toda sua capacidade, a sua inteligência, a sua integridade, você pode lidar com tudo. Inclusive com as culpas de uma maneira verdadeira, afinal de contas você não foge à luta, você não foge das suas responsabilidades também. Então você se assume, você banca as suas escolhas, banca os seus erros também e isso é muito natural, isso faz você ser reconhecida, reconhecido como uma pessoa de valor. E está ai pronta e pronto pra mais uma jornada de reconhecimento a isso. A integridade, é isso que faz você ser uma pessoa reconhecida e valorizada. Todas as pessoas têm uma noção de quão uma pessoa é honesta quando ela se coloca com toda sua verdade, inclusive nas suas fragilidades e nos seus erros. É assim que ela constrói vínculos fortes porque o potencial de cada pessoa é de fazer e produzir sempre valor. Valor nas relações, valor através do trabalho, afinal de contas tudo que a gente faz na vida tá ligado à relações. Não podemos separar as nossas relações humanas das outras relações, certo!? Tudo que você faz carrega você, carrega sua ética, carrega essa sua integridade. Então, nas suas relações de trabalho, nessas suas relações com o desconhecido na rua, nas suas relações com o mundo, com as dificuldades, com as diferenças, com toda adversidade. É essa pessoa integra que você leva pro dia e é assim que você vai ter também mais oportunidades porque você criará laços fortes e sustentáveis. Pra sua vida pessoal, pra estar integrado e conectado ao mundo e se você está assim será um sucesso também na sua vida profissional, no seu ambiente de trabalho, nos seus modelos de negócio e em tudo aquilo que você propõe para o mundo na sua startup, nas suas iniciativas comerciais, nas suas vendas. É a sua integridade que é a base pra você estabelecer laços fortes. Vai nessa porque o dia promete e você também é uma grande promessa pra esse dia. Eu sou Irineu Toledo, Rádio Positiva – torcendo pra que você faça desse dia mais um grande dia na sua história. Um Feliz Dia Novo!

Frase da Agenda Atitude: “Há um remédio para toda espécie de culpa, reconhecê-las.” Franz Grillparaer

Mensagens em áudio, vídeo, texto e libras: www.felizdianovo.com.br

GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.radiopositivanet

AppleStore https://apps.apple.com/br/app/positive-se-r%C3%A1dio/id316900737

felizdianovo #irineutoledo #bomdia #agendaatitude

Mande suas críticas, elogios, sugestões para irineutoledo@felizdianovo.com.br

CRÉDITOS: Produção e Edição: Onion Mídia Trilha Sonora: Pianossaurus (Instrumental) Guilherme Arantes

Compartilhe

More Like This


Tags


Série do Podcast


Feliz Dia Novo

Receba uma dose de inspiração no seu e-mail todos os dias.


Mensagens para inspirar o seu dia!

Um presente pra você! Baixe a e-agenda atitude agora


RSS Feliz Dia Novo Podcast


  • O que fazer com os meus fracassos? – Momento Insight 31 de julho de 2021
    Como ouvir ou enfrentar as pessoas que profetizam sobre sua falta de talento? A mãe de Einstein não deu bola para o professor do menino. Walt Disney, Fred Astaire, Beatles e muitos outros não aceitaram os NÃOS que ouviram como destino. Não aceitaram o fracasso. Reagiram e procuraram alternativas. Argumento adaptado do Livro Fênix de […]
    Irineu Toledo
  • Como enfrentar os desafios e se preparar para os resultados 30 de julho de 2021
    "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que se enfrente", diz James Baldwin.
    Irineu Toledo
  • Como aproveitar o seu tempo 29 de julho de 2021
    Como você vai aproveitar todos os benefícios de estar viva, estar vivo, no dia de hoje? Como utilizar o recurso mais importante, escasso, único, perecível e não reciclável que é o tempo deste dia? O seu tempo. Feliz Dia Novo!
    Irineu Toledo
  • Irineu Toledo conversa com Tony Marlon – Comunicação e Impacto Social 28 de julho de 2021
    O papo neste episódio é com o colunista do UOL e consultor em projetos de impacto socioambiental, jornalista e comunicador. Ouça e compartilhe!
    Irineu Toledo