Feliz Dia Novo - Sacadas Estoicas
Você já sabe o que vai fazer em 2021?
/

“Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora, dê-lhes alicerces.” Neste momento, das resoluções para 2021, vamos falar sobre isso? Feliz Dia Novo!

Oi, com licença. Bom chegar perto de você, estamos na reta final do ano de 2020, mas aqui pra dizer Feliz Dia Novo. E aí, a gente fica se perguntando, que ano, mas fique tranquila, fique tranquilo você tá viva, você tá vivo. Você superou, você conseguiu lidar com todas as situações. Foram momentos difíceis, incertos e vai continuar assim, a vida nunca teve certeza. Mas, você pode projetar alguma coisa, não pode? Você já sabe o que vai fazer em 2021? O que você vai fazer, você pode imaginar. Você já pode começar a realizar mentalmente o que você vai fazer. Você só não consegue ainda ter a nota do que não depende de você. Então, como a pandemia, a gente começou o ano, não imaginou que teria pandemia. Mas, parte das suas resoluções de virada de ano, de 2019 pra 2020, funcionaram? Você seguiu? E agora pra 2021, independentemente daquilo que é imprevisível, daquilo que você não pode saber. O que é que você vai fazer? Se você tem essa consciência do que é mais importante, do que você tem que ter de compromisso, primeiramente consigo mesmo e depois fazer os seus planos. Pode ter certeza 2021 será produtivo, nutritivo, positivo. Estamos aqui começando essa semana, semana que já nos entrega o Natal e você está aí, espero que com o coração forte, com a mente firme, com esperança e tenho certeza que você vai fazer o dia de hoje valer. O que é que dá pra resolver desse ano, dá pra resolver? Resolva. O que tem que organizar e negociar pro ano que vem, já negocia, porque aí você já começa o ano em vantagem. Mais um dia pra você exercer tudo isso de maravilhoso que você é. Com todos os seus recursos pessoais, intelectuais, emocionais, espirituais, intuitivos, toda essa inteligência que você tem embarcada. Você é um ser de alta tecnologia biológica, jamais a inteligência artificial vai te alcançar. Ao contrário, ela está aí mulando justamente as suas melhores coisas. Tudo que a inteligência artificial consegue tirar de você é a parte mais pobre, é a parte lógica, tudo bem. Assim você pode se dedicar ainda mais as outras inteligências emocionais, espirituais, intuitivas e ser ainda melhor. Então não tenha medo, mas esteja presente. Use o que você tem, aproveite seus dons, aproveite tudo aquilo que você recebeu de talentos e entregue ao mundo. A palavra-chave é SONHO na Agenda Atitude. “Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora, dê-lhes alicerces.” Pega o que você imagina, o que você espera, o que você sonha e começa a criar os alicerces. Eu sou Irineu Toledo, tô aqui torcendo pra que você faça desse dia mais um grande dia na sua história. Feliz Dia Novo!

Frase da Agenda Atitude: “Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora, dê-lhes alicerces.” Henry David Thoureau

Mensagens em áudio, vídeo, texto e libras: www.felizdianovo.com.br

GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.radiopositivanet

AppleStore https://apps.apple.com/br/app/positive-se-r%C3%A1dio/id316900737

felizdianovo #irineutoledo #bomdia #agendaatitude

Mande suas críticas, elogios, sugestões para irineutoledo@felizdianovo.com.br

CRÉDITOS: Produção e Edição: Onion Mídia Trilha Sonora: “Between the Shadows” Loreena Mckennitt

Compartilhe